APRENDIZAGEM E WHATSAPP: UM ESTUDO DE CASO COM DISCENTES NO CAMPUS DA FATEC ALAGOINHAS-BA
Palavras-chave:
Aprendizagem., Original, AliadoResumo
Este artigo aborda a Aprendizagem e WhatsApp como aliados dos saberes, a pesquisa traz uma proposta original de uma atividade discente, durante o segundo semestre do ano de dois mil e dezenove, na turma do sétimo semestre de Administração, na disciplina Estratégia de Marketing. As conexões por meio desta rede social promoveu a resolução e celeridade de dificuldades oriundas de uma proposta criativa de sala de aula, aprender e ensinar com os conceitos de vários autores que permitem a somatória de entendimentos e observação da cultural da evolução e modificação dos conceitos da educação. A observação como método da pesquisa qualitativa permitiram registrar as etapas de todo o desenvolvimento. O trabalho proposto prevê a inserção do uso das redes sociais mais efetivamente pelos docentes nas atividades discentes para assim promover um repensar da prática docente e interação discente como caminhos para os saberes, desenvolvendo habilidades e competências durante o ensino com os novos comportamentos culturais e sociais, que agrega valor e sentido ao sujeito da aprendizagem.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVISTA FATEC DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.