Sobre a Revista

A Revista Fatec de Tecnologia e Ciência é uma publicação eletrônica anualmente da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia – FATEC, que tem por objetivo publicar produções científicas inéditas. O acesso à revista é livre e gratuito.

A razão de existir da FATEC se expressa pelo seu compromisso com a tecnologia e a ciência. A vocação da FATEC, reafirma-se, é promover uma educação de qualidade oferecendo aos seus clientes os e instrumentos cognitivos apropriados, ou seja, os saberes, fazeres e experiências necessárias para sua inserção no mercado de trabalho, de modo seguro e produtivo. Desse modo, a FATEC promove o incentivo à pesquisa, para contribuir com o desenvolvimento tecnológico, científico e social dos seus clientes e da sociedade em que está inserida.

As publicações da revista abrangem as áreas de atuação da Faculdade de Tecnologia da Bahia, nos campos de Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção; da Administração; da Gestão de Recursos Humanos; de Tecnólogo em Petróleo e Gás; de Rede de Computadores; de Segurança no Trabalho; de Arquitetura e Urbanismo; de Logística; das produções dos cursos, eventos e prestação de serviços em Extensão Universitária, cursos de Pós-graduação, monografias, artigos, resenhas, pareceres e entrevistas, desde que o material seja aprovado pelo Conselho Editorial.